Com o fim da ONG Percurso quase decretado, Rafael recebe ajuda inesperada em Malhação – Vidas Brasil

Você quer receber dicas sobre empreendedorismo, marketing digital e desenvolvimento pessoal diretamente no seu email TOTALMENTE GRÁTIS?

Sim ou Claro?

Então clique aqui: http://www.katador.com.br/listavip

 


 
Com o fim da ONG Percurso quase decretado, Rafael recebe ajuda inesperada em Malhação – Vidas Brasileiras

Assistir ao show de Gutuber (Christian Figueiredo) é um momento muito esperado pelos alunos bolsistas do Sapiência, que conseguiram vencer a promoção para ver o artista de perto em Malhação – Vidas Brasileiras. Durante a apresentação, eles se divertem, e o que era para ser apenas um momento descontraído, vira uma grande surpresa. Enquanto o youtuber conta sua história de vida no palco, os jovens percebem que ele é a pessoa que anos atrás tentou assaltar a ONG Percurso.

Inquietos, os alunos tentam acesso ao artista no intervalo, mas são impedidos pelos seguranças. No desespero de tentar falar com Gutuber, Erico (Gabriel Fuentes) invade o palco e aponta para ele o canivete que foi encontrado na ONG.

Inicialmente, o artista acha que está sendo ameaçado, mas quando o aluno começa a dizer as mesmas frases que ele falou quando fez o assalto, Gutuber acalma a plateia e conta que o rapaz reproduziu uma situação que viveu muitos anos atrás. Emocionado, o artista pergunta a Erico o que o motivou a tomar essa atitude inesperada. Apontando para os colegas na plateia, Erico explica que ele é a única esperança para salvar a ONG de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e a bolsa de estudos no Sapiência.

Gutuber pede um tempo de intervalo e, na volta, fala sobre sua gratidão a Rafael, que o acolheu e o incentivou a mudar de vida. Ele anuncia que toda a renda da turnê será doada a ONG Percurso, deixando os alunos em êxtase. fonte TV FOCO


Você quer receber dicas sobre empreendedorismo, marketing digital e desenvolvimento pessoal diretamente no seu email TOTALMENTE GRÁTIS?

Sim ou Claro?

Então clique aqui: http://www.katador.com.br/listavip


Veja o vídeo no Youtube clique aqui

2 comentários em “Com o fim da ONG Percurso quase decretado, Rafael recebe ajuda inesperada em Malhação – Vidas Brasil

  • 11 de fevereiro de 2019 em 02:56
    Permalink

    Essa malhacao e uma das melhores .educativa tem muitas coisas conteúdo se tdos jovem viciado c atenção por em prática muitas coisas mudaria .Parabéns a os autores de malhacao.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *