Pantera Negra É Fotografada Pela Primeira Vez Depois De Um Século

Você quer receber dicas sobre empreendedorismo, marketing digital e desenvolvimento pessoal diretamente no seu email TOTALMENTE GRÁTIS?

Sim ou Claro?

Então clique aqui: http://www.katador.com.br/listavip

 


 
A recente aparição de um animal que era tido como extinto há muito tempo só prova que a Mãe Natureza é mesmo uma caixinha de surpresas! Então aqui está a grande notícia: um leopardo negro, também conhecido como pantera negra, foi fotografado na África pela primeira vez em mais de um século! E isso é uma notícia bombástica, pois os leopardos negros são extremamente raros.

Outros vídeos que você pode gostar:
10 Animais Exóticos que Você Não Vai Acreditar que Existem

Top 10 Animais Fofos Que Podem Matar Você

MINUTAGENS:

Por que ele é preto? 0:26

Ele é considerado “vulnerável”. Por quê? 1:02

Outros animais que foram redescobertos

Peixe com patas 2:41

Baleia-de-Omura 3:50

Minhoca gigante 4:30

Elefantes-pigmeus 5:58

Tartaruga gigante de Fernandina 6:55

Lagosta-das-árvores 7:47

Crédito da foto de prévia:

Leopardo Negro: Por Burrard-Lucas wildlife photography http://burrard-lucas.com, Fotografado com uma armadilha fotográfica da Camtraptions www.camtraptions.com, no Laikipia Wilderness Camp, Kênia,https://www.camtraptions.com/black-leopard.html

Gostaríamos de agradecer a Burrard Lucas http://burrard-lucas.com por todas as fotografias do leopardo negro cedidas para a produção desse vídeo. Fotografado com uma armadilha fotográfica da Camtraptions www.camtraptions.com, no Laikipia Wilderness Camp, Kênia, https://www.camtraptions.com/black-leopard.html

Espécime adulto de Driloleirus americanus, ou minhoca Gigante de Palouse, um anelídeo que vive no leste de Washington: Por Chris Baugher -https://www.flickr.com/photos/82271859@N00/9546772625/, CC BY 2.0 https://creativecommons.org/licenses/by/2.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=37140323

Animação criada pelo Incrível.

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– A pelagem negra desse felino é resultado de melanismo. Ou seja, o corpo dele produz um excesso de melanina, o pigmento que determina a cor do seu cabelo, da pele, e dos olhos.

– Na África, porém, ninguém conseguiu provar a existência dele durante mais de 100 anos. A última vez que uma fotografia desse animal foi tirada, foi em 1909, na Etiópia.

– O mais impressionante é que os celacantos são considerados como um elo de transição entre os peixes atuais e as criaturas terrestres de quatro patas.

– Por falar em habitantes do oceano, tem outro que era considerado extinto não faz muito tempo: a baleia-de-Omura. Antes de 2015, essa baleia nunca havia sido encontrada.

– A minhoca gigante de Palouse era tida como extinta desde os anos 80. Mas cientistas encontraram um espécime adulto em 2005.

– Em 2008, o World Wildlife Fund (ou WWF) fez uma descoberta impressionante: lá no alto das montanhas de Bornéu, vive uma colônia inteira de elefantes-pigmeus, que foram tidos como extintos há mais de dois séculos!

– Pensava-se que a tartaruga gigante de Fernandina tivesse sido extinta em 1906, e nenhum sinal dela foi visto até 17 de fevereiro de 2019. Uma fêmea foi descoberta em Galápagos.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club


Você quer receber dicas sobre empreendedorismo, marketing digital e desenvolvimento pessoal diretamente no seu email TOTALMENTE GRÁTIS?

Sim ou Claro?

Então clique aqui: http://www.katador.com.br/listavip


Veja o vídeo no Youtube clique aqui

36 comentários em “Pantera Negra É Fotografada Pela Primeira Vez Depois De Um Século

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *